Adimilson Fotógrafo é o novo presidente do PSDB de Ivinhema

O partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou no ultimo sábado a convenção Municipal do partido

Cb image default
Admilson Fotógrafo é presidente da Câmara Municipal de Ivinhema e atual presidente do partido PSDB.

Em um clima de alegria o evento contou com a presença dos filiados, correligionários e simpatizantes que mais uma vez escreveram um capitulo importante da democracia brasileira.

Ao final da convenção o vereador e presidente da Câmara Municipal de Ivinhema Adimilson Fotógrafo foi eleito o novo presidente do partido, tendo como vice o prefeito Municipal Eder Uilson França Lima (Tuta).

Cb image default
Imagens: (Divulgação)

Fotógrafo falou ao final do evento de sua satisfação em presidir em Ivinhema um dos maiores partidos do País e sem duvida nenhuma o mais forte atualmente no estado.

Nos próximos dois anos agora estando presidente, vamos nos dedicar ainda mais ao nosso partido que tem como a grande liderança no estado o Governador Reinaldo Azambuja com quem construímos a vários anos uma relação de respeito e amizade, mais principalmente de trabalho e dedicação a nossa gente.

Cb image default
Prefeito Tuta vice presidente ao lado do novo presidente do PSDB, Adimilson.

Tenho a alegria de ter como vice-presidente o meu amigo e prefeito Tuta que sem duvida é uma liderança que tem representado com muita competência o nosso partido e que agora com essa parceria que já tem feito bastante pelo nosso município, possa produzir ainda mais, buscando em nossas lideranças maiores o respaldo que precisamos para concluir as obras que precisamos para Ivinhema.

Agora vamos continuar organizando o nosso partido para que ele continue cada vez mais forte e que possamos chegar com um grupo bem organizado e competitivo para as próximas eleições municipais finalizou Adimilson Fotógrafo.

O PSDB atualmente conta com o prefeito Tuta, a vice Prefeita Genilda o Presidente do Legislativo e agora presidente do Partido Adimilson Fotógrafo e ainda os vereadores; Professor Eduardo, Claudião da Saúde e Ivonete Mendonça contando com várias lideranças importantes que fazem do PSDB um partido extremamente forte e decisivo no futuro político de Ivinhema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.