Quadrilha armada que pretendia abater gado é presa em flagrante pela PM em Três Lagoas

Cb image default

Na noite do ultimo sábado (21), a Polícia Militar prendeu quatro homens na zona rural em Três Lagoas, após realizarem disparos com uma arma de fogo para abater uma vaca.

Por volta das 20h, após denúncia ao telefone de emergência 190, policiais militares deslocaram para uma estrada rural na região do Porto de Areia a cerca de 20 km da cidade e realizaram abordagem de um VW Gol cinza e uma GM Caravana prata em uma trilha próxima da via principal.

Os quatro ocupantes foram submetidos a busca pessoal sendo localizado três facas de tamanhos diversos, lona azul, facão e uma chaira, instrumentos usados para a desossa de animais.

No veículo Caravana foi localizada uma espingarda adaptada para o disparo de munição calibre .22 e cinco munições intactas do mesmo calibre.

Em entrevista, os autores confessando que estavam na região para abater o gado (crime de abigeato). Informaram ainda que momentos antes haviam efetuado dois disparos em uma vaca, mas esta fugiu provavelmente ferida não sendo possível localiza-la.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.