Ex que esfaqueou 8 vezes professora é encontrado morto em cela

Vilmar Meza foi preso no domingo, 20 dias depois de tentar matar a ex, e estava aguardando vaga para presídio

Cb image default
Vítima de violência doméstica mostra feridas provocadas por facada. (Foto: Sidney Assis)

Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (6), na cela da delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, cidade distante cerca de 203 quilômetros de Campo Grande. Ele havia sido preso no domingo (4), 20 dias depois de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca, crime registrado em São Gabriel do Oeste.

Meza tinha longa ficha criminal e na noite de domingo foi localizado pela polícia, em Rio Verde de MT. Por força de mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de feminicídio, ele foi levado para a delegacia daquela cidade e passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (5).

Vilmar voltou para a cela da DP de Rio Verde, e seria conduzido para o presídio na tarde de hoje. Ele foi encontrado morto na cela, na manhã de hoje. Conforme apurado pela reportagem, a perícia concluiu que Vilmar foi morto por sufocamento. O homem estava sozinho na cela.

O delegado de São Gabriel do Oeste, Matheus Vital, confirmou a morte do homem, mas não informou detalhes. O corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e posteriormente liberado para o velório.

Crime

No dia 14 de abril, Vilmar chegou na casa da ex-companheira, a professora Indiamara Vendrusculo, 44 anos, discutiu e a atacou com golpes de faca. Ela estava com o filho de 9 anos no momento. A professora se fingiu de morta, esperando que o agressor fosse embora, o que aconteceu pouco depois. Indiamara, então, conseguiu pedir ajuda a uma vizinha, que acionou o Samu.

(*) Colaborou Clara Farias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.