Um homem de 33 anos, identificado como Jhonattan Camargo, foi preso na ultima segunda-feira (5) em Dourados, após uma operação conjunta entre a Polícia Civil da cidade e a Polícia Militar de São Paulo.
Conforme o boletim de ocorrência, ele foi localizado enquanto descarregava uma carga em uma empresa de alimentos, naquele município. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão condenatória, resultado de crimes sexuais cometidos no estado de São Paulo.
Segundo apurado pela reportagem, Jhonattan foi condenado a 2 anos e 1 mês de prisão em regime fechado por divulgar cenas de conteúdo sexual sem o consentimento da vítima, uma ex-namorada.
O preso já ganhou notoriedade em 2020, quando roubou um celular e tentou agredir um policial militar em Indiana, também interior de São Paulo. O fato teve grande repercussão nacional.
Após a prisão, ele foi levado à 2ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Dourados e, posteriormente, transferido para a carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.