Polícia Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo e ao manter esposa em cárcere privado

Em Anastácio

Cb image default

Uma equipe da Força Tática realizou a prisão de um homem que mantinha em sua residência duas armas longas e não permitia que sua companheira deixasse o local, mantendo-a sob ameaça.

A Força Tática foi empenhada pelo Centro de Operações da PM para comparecer em uma chácara próximo ao Km-21, pois neste local, segundo denúncias, um homem mantinha sua esposa sob cárcere privado. A equipe foi até o local averiguar a situação e encontrou uma mulher de 30 anos esperando em frente ao referido local.

Ela informou aos policiais que seu companheiro, um homem de 43 anos, não a deixa sair de casa, ameaçando-a de morte a todo tempo. Disse também que ele possuía duas armas fogo e ao ver a movimentação da viatura, ele fugiu. A mulher permitiu que a equipe entrasse na residência e mostrou onde se encontravam duas armas.

Após a apreensão dos objetos, a Força Tática realizou rondas pelas imediações da chácara e obteve êxito em encontrar o autor escondido em um mandiocal. Ao ser questionado sobre a conduta que lhe foi imputada, respondeu que as armas não são de sua propriedade.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.