Mulher sem CNH e dono de veículo que estavam embriagados são presos após desacatar policiais do DOF

Cb image default

Policiais do DOF prenderam, na noite do ultimo sábado (21), o passageiro (um homem de 37), e uma mulher de 32 anos que conduzia um veículo Prisma. A ação ocorreu durante um bloqueio policial na rodovia MS-290, área rural do município de Naviraí.

Os militares abordaram a condutora e o passageiro, ambos com sinais visíveis de embriaguez. A mulher disse que não era habilitada. O passageiro disse que o veículo era de sua propriedade. O casal desacatou os policiais dizendo que “deveriam prender bandidos e não cidadãos de bem”. No interior do veículo havia uma caixa térmica com bebida alcoólica.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.