Polícia Militar prende homem com drogas em atendimento de acidente de trânsito em Ivinhema

Cb image default
Imagem / Ivi Hoje

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha da 2ª Companhia de Ivinhema prendeu na tarde de quarta-feira (29), um homem com 31 anos em Ivinhema, após ser flagrado com drogas ao se envolver em acidente de trânsito.Acidente foi registrado por volta das 16:00 horas.

Matéria relacionada >> Colisão entre motos em cruzamento de Avenida com a MS-141 deixa dois feridos

Cb image default

A equipe policial militar foi acionada pelo corpo de bombeiros para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas.

Um dos militares do Corpo de Bombeiros, durante o socorro e remoção dos acidentados, verificou que havia junto ao corpo de uma das vítimas, dois invólucros plásticos contendo porções de crack. Os PMs realizaram buscas nas proximidades do acidente e encontraram outra porção do entorpecente.

O autor já é conhecido no meio policial pela prática do mesmo crime e em face aos ferimentos do acidente foi encaminhado para o hospital municipal com escolta, já que foi necessária sua internação, sendo que após a liberação médica, será encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária. A droga encontrada pesou 49 gramas e foi entregue juntamente com o boletim de ocorrência e o veículo na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.