Ivinhema – Colisão entre motos em cruzamento de Avenida com a MS-141 deixa dois feridos

Cb image default

Por volta das 16:00 horas da tarde de hoje – quarta-feira (29), um acidente de transito envolvendo duas motocicletas deixou dois homens feridos, sendo um residente em Ivinhema, outro morador do município de Angélica.

Cb image default
Imagens - Ivi Hoje

De acordo com o apurado pelo Portal Ivi Hoje, a colisão entre as motos aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Gouveia com a MS-141 sentido Ivinhema à Angélica (rua que da acesso ao Bairro Triguenã).

O acidente mobilizou a Policia Militar de Ivinhema que realizou procedimentos para apurar as reais causas do acidente, juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar que socorreram os feridos ao Hospital Municipal de Ivinhema.

Alexandre Lopes de Matos de 33 anos conduzia uma motocicleta com placa de Angélica. Veio a sofrer uma provável fratura de clavícula esquerda e escoriações na região lombar, ele reside em Angélica.

Já o outro ferido que é morador em Ivinhema, Douglas Martins Matos de 32 anos, conduzia uma motocicleta com placa de Naviraí. Ainda de acordo com informações, o mesmo reclamava de dor no membro inferior esquerdo (fêmur). As vítimas foram transportadas ate o Hospital Municipal de Ivinhema, ambos estavam orientados e conscientes.

A pista ficou parcialmente bloqueada por alguns minutos, até a remoção dos feridos e a realização de um B. O. feito pela Policia Militar.

Matéria relacionada >> Polícia Militar prende homem com drogas em atendimento de acidente de trânsito em Ivinhema

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.