Portal Ivi Hoje 8 Anos Informação a um clique! 04:19

PC de Ivinhema prende mais um envolvido em roubo e sequestro

Suspeito também é investigado em furto de supermercado

Cb image default
Momento em que o suspeito foi preso. Imagem: (PC-MS/Divulgação)

Cleiton dos Santos de 18 anos, é o oitavo suspeito preso envolvido no crime de roubo e sequestro ocorrido no último dia 5 e o primeiro a ser identificado em relação ao crime de furto de um supermercado, que aconteceu no dia 3 de junho. Ação policial aconteceu nesta segunda-feira (10).

Segundo Caio Goto, delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), depois de diversas diligências para a identificação e prisão dos autores, coletou informações de que o roubo com sequestro tinha ligações com o furto do supermercado, sendo as duas ações criminosas coordenadas para levantar dinheiro para uma facção criminosa.

Com dados coletados, os investigadores iniciaram as buscas ainda no último final de semana e passaram a acompanhar a movimentação do suspeito. No interior de sua residência foi encontrado um pé-de-cabra, com as mesmas características da ferramenta usada no arrombamento do cofre do supermercado, além de munições de arma de fogo e uma pequena quantidade de droga.

Durante a apuração, o suspeito teria repassado ordens de um membro de facção criminosa, situado em Dourados, para que o grupo realizasse o roubo e o furto a fim acumular dinheiro para o grupo criminoso. No entanto, acabou sendo identificado e preso em flagrante por equipe comandada pelo delegado Caio Goto.

As investigações continuam para elucidar o crime do supermercado e identificar todos os autores que praticaram o delito. (*Com Jornal da Nova).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.