Ivinhema – Em ação criminosa homem é feito refém, PM recupera veículo e liberta a vitima

Cb image default

A Polícia Militar através da equipe de rádio patrulha da 2ª Companhia, recuperou na manhã de hoje – quarta-feira (05) em Ivinhema, um veículo roubado durante a madrugada e libertou um homem de 62 anos que foi levado como refém durante a ação criminosa.

A polícia militar foi acionada pela vítima, um homem de 48 anos, sendo informada que ao chegar na residência, encontrou o portão aberto, luzes apagadas e que o guarda que faz a segurança do local não estava. A equipe de rádio patrulha foi até o endereço e lá constataram juntamente com o denunciante que havia sido furtado um cofre, um veículo VW Passat e que o segurança não estava no local, porém seus objetos pessoais estavam jogados no chão. Foi observado ainda que a casa estava toda revirada e com sinais de tentativa de arrombamento na porta e na janela dos fundos. Os autores do crime entraram na residência pelo alçapão do forro de da dispensa e arrombaram o forro da cozinha.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMMS)

Após alarmar as forças policiais da região, os policiais militares de Ivinhema iniciaram as diligências no intuito de localizar o possível refém e os produtos roubados. Durante incursões foi localizado nas margens da rodovia MS-141 o veículo Passat roubado e um veículo VW gol com placas de Dourados. Em buscas nas proximidades dos veículos, os policiais encontraram o segurança desaparecido, com as mãos amarradas e em estado de choque.

O homem relatou que estava de guarda na residência e que ouviu um barulho nos fundos e ao olhar o que estava acontecendo, foi rendido por vários homens armados. Após revirarem toda a casa, eles colocaram um cofre dentro do veículo Passat, amarrou o segurança e rumaram sentido a cidade de Angélica, porém durante o percurso, o veículo roubado ficou sem combustível e ao estacionar, caiu na ribanceira. O veículo Gol que foi utilizado para transportar o cofre, também caiu na mesma ribanceira.

Ainda de acordo com relato do segurança, após o incidente com os veículos, um veículo Uno foi utilizado como apoio aos ladrões que seguiram sentido Angélica levando o cofre.

O veículo roubado e o utilizado para apoio juntamente com as vítimas foram apresentados na delegacia de polícia civil para as providências e investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.