Empresa Marke Sistemas inaugura sala de certificado digital nesta quinta-feira em Ivinhema

A equipe você já conhece, e agora com serviço muito mais atualizado a sua disposição

Cb image default
Valentim Peixoto é o atual Presidente da ACIIV e Agente de Registro. Imagem: (Divulgação)

A empresa ‘Marke Sistema’ inaugura nesta quinta-feira (27), uma sala de certificação digital na região do Vale do Ivinhema, ambiente especialmente projetado para atender à crescente demanda pela tecnologia de identificação e aproximar a empresa de seus clientes.

O novo espaço localiza-se no prédio onde funciona a ACIIV (Associação Comercial de Ivinhema), e busca facilitar o atendimento às diversas empresas de todos os portes instaladas em Ivinhema, e nas cidades de Angélica, Novo Horizonte do Sul, Deodápolis e proximidades. “Os clientes vão se beneficiar, pois não terão mais que se deslocar para outros municípios para obter seus certificados, pois estaremos emitindo todos os tipos de certificados”, pontuou Valentim.

Inauguração acontece nesta quinta-feira (27) às 9:00 horas na Avenida Reynaldo Massi, com a presença de empresários, contadores, donos de escritórios de contabilidade, presidentes de entidades, autoridades, dentre outros.

O que é um certificado digital?

O conceito de certificação digital é simples; uma tecnologia que provê mecanismos de segurança, capazes de garantir autenticidade, confidencialidade e integridade às informações eletrônicas. Como uma identidade digital, é uma forma de oferecer segurança para a realização de transações eletrônicas, o envio de documentos e de mensagens entre cidadãos, empresas e governo. Primeira autoridade certificadora credenciada pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

Sobre a Empresa

Fundada em 2009 com o nome ‘Servertec Informática’, com serviços de assistência técnica especializada em computadores para empresas e usuários domésticos. “Logo vimos à necessidade de muitas empresas na informatização de seus estabelecimentos, então para atendermos essa demanda desenvolvemos um sistema de Gestão completo, deixando de prestar serviços de assistência técnica em computadores”. Disse Peixoto.

De acordo com o empresário, a partir dessa mudança focamos no atendimento a empresas especializando-se unicamente em analise e desenvolvimento de sistema, implantação e informatização de empresas e passando a se chamar Servertec Sistemas, finaliza.

E em 2015 assim como tudo no mundo esta em constante evolução, nós também evoluímos para sempre trazer o melhor para você. A partir de então Servertec Sistemas passa a se chamar Marke Sistemas, a mesma segurança, com a credibilidade de sempre, explicou o proprietário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.