Sicredi Centro-Sul MS reinaugura agência em Bataguassu

Na oportunidade, Cooperativa entrega para a comunidade Centro Educacional

Cb image default
Agência fica na Av. Nova Porto XV - Centro e funcionará das 9h às 15h (horário de Brasília). Imagem: (Divulgação/Sicredi)

Na última sexta-feira (27/01), a Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – reinaugurou a agência no município de Bataguassu, que faz divisa com o estado de São Paulo. O novo prédio disponibiliza instalações mais amplas e modernas, adaptadas ao novo padrão da marca Sicredi. A cerimônia foi realizada às 19h30, em frente da nova agência.

Na oportunidade, os associados e não associados também receberão o prédio de um Centro Educacional, mais um investimento da Sicredi Centro-Sul MS no município. A estrutura poderá ser utilizada para o desenvolvimento de projetos vindos de entidades beneficentes, associações e de outros prestadores de serviços à comunidade.

A ideia, segundo Bruno Martins, gerente da agência da Sicredi Centro-Sul MS em Bataguassu, é ceder o espaço para que as pessoas possam utilizá-lo para enriquecer o conhecimento, gerar informações e garantir uma formação complementar, por exemplo. "Além do uso de outras entidades, a ideia é ter um espaço onde a própria Cooperativa possa desenvolver seus programas de Educação Financeira, do Programa Crescer e Pertencer e ações de inclusão e diversidade".

Novo prédio

A nova agência da Sicredi Centro-Sul MS em Bataguassu conta com 12 colaboradores e sua instalação possui 604,35 metros quadrados de construção ampla e moderna, que dará mais conforto e comodidade aos associados.

Somente no segundo semestre de 2022, a Cooperativa entregou à comunidade outras quatro agências para a região Sul de MS, uma no município de Deodápolis, outra em Ponta Porã e duas em Dourados, consolidando a expansão da Cooperativa.

"Conseguimos atingir 100% de abrangência, com agências instaladas nos 44 municípios da nossa área de atuação, o que aproxima a Cooperativa da comunidade. Dessa forma, estamos mais perto e à disposição oportunizando acesso a produtos e serviços com mais conforto e agilidade, cumprindo também com nossa meta de promover o desenvolvimento econômico local”, ressaltou o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Paulo Roberto Neves.

A nova agência fica na Avenida Nova Porto XV, 596 - Centro e funcionará das 9h às 15h (horário de Brasília).

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS é uma instituição financeira cooperativa que possui 44 agências espalhadas por 38 municípios de Mato Grosso do Sul. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região Sul de MS e dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente; via whatsapp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770. Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulms e no Facebook @SicrediCentroSulMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.