Sanesul prorroga prazo para quitação ou parcelamento de dívidas

O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17h

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“A Sanesul é sensível àqueles que estão com dificuldades causadas pela pandemia e entendemos a necessidade de prorrogar mais uma vez o prazo de quitação de dívidas e também do parcelamento das mesmas, e assim não prejudicar o fornecimento de água tratada aos nossos clientes.

Durante este período de enfrentamento da crise, obtivemos um retorno muito positivo. Por esta razão, a Diretoria da Sanesul entendeu prorrogar a data por mais 90 dias para garantir mais facilidade aos clientes que ficaram em situações vulneráveis por conta da pandemia”, comentou o Onofre Assis de Souza, Diretor Comercial e de Operações.

Regras

A re-negociação continua da mesma forma. Para poder obter parcelamento/reparcelamento o consumidor deve dar de entrada 15% de entrada do montante da dívida, podendo parcelar o restante em até 24x.Para abrir o canal de negociação é necessário ir pessoalmente até uma agência de atendimento com os documentos pessoais e do imóvel (como contrato de locação, IPTU...).

O atendimento das agências é das 07h30 até 11h30 – e das 13h30 até 17 horas.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

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