Polícia caça Voyage usado por bandidos na fuga após assalto em Nova Alvorada do Sul

Eles deixaram a cidade em um veículo cor prata, que até agora não foi localizado

Cb image default
O veículo usado pelos bandidos na fuga após assalto a banco em Nova Alvorada do Sul. Imagem: Reprodução

Vinte e quatro horas depois, as forças policiais seguem mobilizadas em Mato Grosso do Sul para render os assaltantes que invadiram a agência do Banco do Brasil em Nova Alvorada do Sul, de onde levaram dinheiro do cofre.

A reportagem apurou que uma das suspeitas é de que os três bandidos estejam na área rural entre as duas cidades, que é extensa. Nova Alvorada também é cortada pela BR-163, que leva tanto ao norte quanto ao sudeste do País, e as equipes suspeitam que os quatro assaltantes fugiu em direção a Campo Grande.

Três deles entraram no banco e um ficou do lado de fora, no veículo, esperando os comparsas para a fuga. Câmeras de segurança da entrada da cidade flagraram um dos carros usados pela quadrilha no roubo, um VW/Voyage de cor prata.

Tudo indica que esse veículo tenha sido escondido. Não foi possível identificar placa, que certamente era fria, conforme apurado.

A força tarefa inclui policiais civis e militares, das unidades da região e da Capital, entre elas o Bope (Batalhão de Operações Especiais), o Batalhão de Choque e o Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

O crime

O roubo foi por volta das 7h desta quarta-feira (29). Os levantamentos indicam que os bandidos entraram de madrugada na agência, esperaram a chegada do segurança e do gerente, surpreenderam os dois armados de pistola e obrigaram a abrir o cofre.

A quantia em dinheiro levada é próxima de R$ 1 milhão, segundo levantado. Os bandidos planejaram o assalto, interessados no dinheiro depositado por usina de álcool e açúcar da região que estava prestes a fazer pagamento de funcionários.

O Banco do Brasil foi procurado, mas ainda não enviou retorno sobre o acontecimento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.