Onda de calor segue elevando temperaturas e MS pode atingir até 43°C neste domingo

Hoje em Ivinhema será parecido com ontem, sol com algumas nuvens. Não chove! Já a temperatura fica entre 25°C e 38°C.

Cb image default

A previsão do Cemtec para este domingo (12) indica tempo estável, com predomínio de sol e variação de nebulosidade. Ainda, destacam-se baixos valores de umidade relativa do ar, de 10% a 20%. Por isso, recomenda-se beber bastante água e evitar exposição ao sol nas horas mais quentes e secas do dia.

De acordo com o Cemtec, as temperaturas em Campo Grande marcam 27°C inicialmente e atingem os 38°C ao longo do dia. Dourados tem mínima de 25°C e máxima de 40°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi tem mínimas de 26°C, com máximas de 39°C e 40°C, respectivamente. Anaurilândia apresenta variação entre 27°C e 41°C.

Na região do Bolsão, Paranaíba tem 23°C pela manhã e 39°C no período da tarde, enquanto Três Lagoas tem mínima de 26°C e máxima de 40°C. No Norte, nas cidades de Coxim e Camapuã, os valores ficam entre 25°C e 40°.

Corumbá, no Pantanal, tem 29°C inicialmente e atinge os 40°C; já Aquidauana tem mínima prevista de 28°C e máxima de 41°C. Mais uma vez, Porto Murtinho é o município responsável por registrar a maior temperatura do dia, com valores que começam aos 30°C e marcam até 43°C.

Heloisa Duim, Programa de Estágio Supervisionado

Foto: Bruno Rezende

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.