Na MS-141; colisão deixa homem morto e quatro pessoas são socorridas em estado grave

Vitimas foram socorridos em estado grave para hospital de Naviraí

Cb image default
No local houve uma colisão frontal entre os dois veículos.

Na noite deste domingo, acidente na MS-141, km 53, trecho que liga Jateí a Naviraí culminou na morte de Juvenal Freires Soares, 43. Quatro pessoas foram socorridas em estado grave.

Juvenal, mora no Paraná e estaria indo visitar parentes em Novo Horizonte do Sul.

A vítima fatal conduzia um veículo VW Gol, placas de Terra Roxa- PR, acompanhado de Lucileide Rodrigues Vanderelei e uma criança de 8 anos, e seguia no sentido Jateí/ Ivinhema, quando houve a colisão com um veículo Fiat Palio, placas de Gaspar-SC, conduzido por Felipe Neri Lopes Benites, o qual estava no sentido contrário e tinha como acompanhante Jaeliton Neves Cardoso.

Segundo informações, o condutor do Palio teria invadido a pista contrária e então colidiu no veículo Gol que saiu da pista e capotou. Juvenal morreu na hora.

Os passageiros foram socorridos em estado grave para hospital de Naviraí. Perícia e polícia civil estiveram no local. O caso é apurado.

O acidente ocorreu próximo as 7 placas, área de Naviraí, porém conforme o divulgado por 'socorristas do 193', a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema trabalhou em apoio, atendendo duas vítimas que estavam no veículo Fiat Palio com placas MAL-9322, uma vítima com fratura de fêmur e fratura de úmero, e a outra vítima sem ferimentos aparentes, as vítimas foram transportadas até a santa casa de Naviraí, no veículo VW Gol com placas BOV-2379 havia três vítimas, sendo uma com morte óbvia no local, um adolescente e uma mulher que foram transportadas pela guarnição de Naviraí, todos os dados das vítimas foram coletados pela guarnição de Naviraí comandada pelo 1° SGT Reber.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.