Motociclista sai embriagado de bar, causa colisão que resultou em morte de mulher, e PMs o prendem e salvam de possível linchamento

Polícia prende homem que causou colisão e resultou na morte de uma mulher em Nova Alvorada do Sul

Cb image default

Durante a noite do ultimo domingo (25), equipes policiais tomaram conhecimento de um acidente automobilístico na principal avenida daquela cidade. Diante disto, foram ao local e, inicialmente, impediram a fuga e um possível linchamento do homem de 24 anos, suspeito de praticar o acidente.

Os policiais apuraram que o autor estava ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência, e saindo, em seguida, trafegando em uma motocicleta em alta velocidade - fato apurado através de imagens de câmeras que captaram o momento do acidente - sendo possível apontar que ele sequer reduziu a velocidade e causou a colisão com a parte traseira da motocicleta da vítima, a qual foi conduzida ao hospital local, mas veio a óbito.

O homem foi submetido a teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez, e autuado pelo Delegado de Polícia com incurso na prática de homicídio com dolo eventual, ou seja, quando se assume o risco de praticar o crime, podendo ser condenado a uma pena de até 20 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.