Em Ipezal, após perseguição e colisão, homem é preso em carro roubado transportando drogas, pistola e munições

Polícia Militar Rodoviária prende indivíduo por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Cb image default
Droga, arma e munições foram apreendidas.

A equipe da Base Operacional de Nova Andradina, na tarde deste domingo (12/11), prendeu um homem que transportava carga de entorpecentes em um veículo furtado e portava uma pistola calibre 9mm. e munições. 

Os patrulheiros realizavam fiscalização de trânsito, na MS-145, próximo ao Distrito de Ipezal, quando deram ordem de parada a um veículo Fiat Strada de cor cinza, cujo condutor a desobedeceu, e em alta velocidade empreendeu fuga, sendo que a equipe com sinais sonoros e luminosos acionados, realizou o acompanhado ao suspeito.

Cb image default
Imagens: (Divulgação/PMRv)

Após percorrer cerca de 56 quilômetros, ao tentar acessar a BR 267, o condutor colidiu com seu veículo em outro, e por conta do sinistro vários tabletes de entorpecentes ficaram espalhados na rodovia, sendo acionado o Corpo de Bombeiros Militar para realizar o atendimento ao autor que estava ferido.

Durante vistoria no veículo foram encontrados diversos tabletes e invólucros de entorpecentes que somaram 252,6 kg de substância análoga à maconha, 23,3 kg de substância análoga à skunk e 0,4 kg de substância análoga à haxixe, além disso foi encontrada uma pistola cal. 9mm, carregada com 15 munições e outras 34 munições de mesmo calibre.

Constatou-se que o veículo utilizado pelo autor estava com a placa adulterada e que se tratava de um veículo que fora furtado na cidade de Belo Horizonte-MG, tendo o suspeito admitido que recebeu o veículo na cidade de Itaporã-MS e que receberia R$ 3 mil reais para o levar até a cidade de Belo Horizonte-MG.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a delegacia, juntamente com a arma de fogo, as munições, o veículo recuperado, e os entorpecentes. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 742.000,00.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.