Domingo pode ser chuvoso e tempo permanece instável em Mato Grosso do Sul

Hoje em Ivinhema será parecido com ontem, sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Temperatura mínima 26°C e máxima 33°C, com chuva de 9mm, probabilidade de 80%

Cb image default

Para este domingo (29), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica probabilidade de chuvas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e, pontualmente, queda de granizo em grande parte do Estado.

Em Campo Grande, os termômetros marcam inicialmente 24°C e podem atingir 32°C ao longo do dia. Em Dourados, a mínima é de 23°C e a máxima é de 32°C. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi registram 22°C pela manhã e atingem 31°C no período da tarde. No Leste, Anaurilândia tem variação entre 23°C e 33°C.

No Bolsão, Três Lagoas tem mínima de 24°C e máxima de 34°C, enquanto Paranaíba inicia aos 23°C e atinge os 35°C ao longo do dia. Na região Norte, em Camapuã, as temperaturas variam entre 24°C e 34°C, já Coxim amanhece aos 25°C e chega aos 36°C no período da tarde.

Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, atingem 35°C ao longo do dia, mas registram mínimas de 27°C e 26°C, respectivamente. Porto Murtinho, no Sudoeste do Estado, é o município que deve registrar a temperatura mais alta do dia, com mínima de 26°C e máxima que pode chegar aos 37°C.

Heloisa Duim, do Programa de Estágio Supervisionado

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.