Associados têm até 30 de novembro para participarem da promoção Poupar e Investir é para Todos da Sicredi Centro-Sul MS

Últimos sorteios acontecerão dias 11 de novembro e 09 de dezembro; premiação será Iphones 14 e Corolla Cross 0km

Cb image default

Associados da Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – têm até o dia 30 de novembro para investirem em poupança, depósito a prazo ou capital social e concorrerem aos prêmios da campanha Poupar e Investir é para Todos.

Mais dois sorteios acontecerão neste ano e terão como prêmios Iphones 14 e um automóvel 0km da marca Toyota, modelo Corolla Cross Híbrido.

A promoção é voltada para pessoas física e jurídica e está sorteando mais de R$ 1,2 milhão distribuídos em 350 prêmios. A campanha abrange todos os 38 municípios da área de atuação da Sicredi Centro-Sul MS. Os sorteios estão sendo realizados via Loteria Federal e as datas dos próximos já estão programadas: 5º Sorteio acontece no dia 11/11/2023 e o 6º Sorteio no dia 09/12/2023.

Para participar, os associados e poupadores, atuais e futuros, precisam realizar operações financeiras incluindo aplicações em poupança, depósito a prazo ou capital social na Sicredi Centro-Sul MS durante o período da campanha e conforme critérios descritos no regulamento.

Já foram contemplados 262 associados nos quatro sorteios da campanha Poupar e Investir é para Todos com cartões de crédito no valor de R$ 2 mil; Smarts TV 50” 4K; um automóvel 0km da marca Fiat, modelo Mobi Like e bicicletas Caloi aro 29.

Critérios

As aplicações em poupança, depósitos a prazo e capital social geram números da sorte, automaticamente. Para garantir a participação, os associados pessoas física e jurídica devem atender aos critérios nas movimentações contempladas na ação.

Os associados poderão consultar seus números da sorte e o regulamento completo através do site da promoção www.sicredicentrosulms.com.br/promocao ou na sua agência. Os números da sorte estarão disponíveis para consulta dos participantes em até 8 dias após a data de cada transação.

A campanha

Este ano, a Sicredi Centro-Sul MS integrou como parte da produção da campanha uma associada da região. A garota propaganda é a jovem cantora sertaneja e uma das mais conhecidas da atualidade, Ana Castela, que também é associada do Sicredi e um orgulho da Cooperativa. O clipe com Ana Castela foi gravado em maio, em Dourados.

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS é uma instituição financeira cooperativa que possui 45 agências espalhadas por 38 municípios de Mato Grosso do Sul. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região Sul de MS e dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente; via whatsapp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770. Conheça a Cooperativa pelo site www.sicredi.com.br e pelas redes sociais no Instagram @sicredicentrosulms e no Facebook @SicrediCentroSulMS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.