Zé Picareta deseja que produtores da agricultura familiar sejam isentos de taxas municipais

Pedido solicita que estude possibilidade de isentar taxas referentes emissão de licença para desenvolvimento de atividades e funcionamento

Cb image default
Zé Picareta. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Durante a 123ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (29/4) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Zé Picareta (UB) realizou uma indicação.

O pedido do parlamentar solicitou que o Prefeito Juliano Ferro (PSDB) e a Sra. Nidia Natachi – Secretária Municipal de Finanças, estudem a possibilidade de isentar os Pequenos Produtores da Agricultura Familiar das taxas de emolumentos municipais, referentes a emissão de licença para desenvolvimento de atividades e funcionamento.

“Minha solicitação é para o município isentar o PAA no PNAE. É um imposto cobrado dos pequenos produtores rurais, que vendem seus produtos e pagam este imposto. É pequeno o valor, porém faz diferença aos produtores”, alegou o vereador Zé Picareta.

 Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.