Você Repórter: Moradora queixa-se por ruas em péssimo estado em Ivinhema

Dentre os vários problemas enfrentados pela população ivinhemense, encontra-se o problema com as ruas da cidade, que estão, muitas delas, em péssimo estado de conservação.

Cansada dessa situação, uma moradora do bairro Guiray, resolveu falar. A moradora da rua Luiz Alves da Silva, se queixa pelo fato de que nenhuma atitude vem sendo tomada em relação ao mencionado problema. Tem dez anos que moro aqui, e já faz um bom tempo que a rua ta assim e não fizeram nada pra melhorar. A rua ta toda esburacada, a água desce e leva tudo as pedrinhas do asfalto(...). Ninguém vai resolver esse problema logo, não? Finalizou a Moradora.

SOLUÇÃO:

A fim de procurar uma resposta para o problema da moradora, a equipe do Site Ivi Hoje, entrou em contato com o Secretário de Obras, Osnir Felipe. Em entrevista a equipe, Osnir disse; A prefeitura estará tomando providencias, e já nesta semana estará ocorrendo um tapa buracos na rua Luiz Alves da Silva. E em três meses, o recapeamento da mesma, com um apoio do governo estadual. O Secretário de Obras, disse ainda, que nos últimos 15 dias foram recuperadas todas as estradas do assentamento São Sebastião, assim como a maior parte do distrito de Amandina.

Ao fim da entrevista, Osnir parabenizou o comprometimento do site com a população e o senso de honestidade ao mostrar ambas as faces do problema. E agora, resta apenas esperar, para ver se de fato as promessas feitas pela prefeitura, serão cumpridas.

E você? Tem uma reclamação? Uma denúncia? Algo que queira ver no quadro? Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e deixe sua sugestão!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.