Vereadora Ivonete requisitou a celebração de parceria com empresa de assistência de saúde para atender servidores municipais

O convênio trará um melhor custo benefício pagando somente valores referenciados

Cb image default
Ivonete. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Na noite de segunda-feira (7/8), ocorreu a 94ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

A vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou indicação endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), solicitando que o mesmo estude a possibilidade de celebrar parceria junto ao Sistema Prover Saúde, objetivando beneficiar os servidores municipais no acesso à prestação de serviços de assistência a saúde de forma suplementar.

“Quando se trata de Saúde é importante estarmos lutando sempre pela melhoria. Pensando no servidor municipal, fiz esta indicação ao prefeito, pois um plano de saúde é uma grande necessidade. O convênio trará um melhor custo benefício pagando somente valores referenciados”, justificou Ivonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.