Vereadora Ivonete Mendonça pede redução no valor da taxa de iluminação pública

A Vereadora Ivonete Mendonça indicou a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de reduzir gradativamente o valor da taxa de iluminação pública, visto que parte da iluminação fora substituída por lâmpadas de Led.
 
A vereadora Ivonete Mendonça justificou que o valor da taxa na conta de energia da população ainda está alto. Com a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de Led, é fato que se gera uma economia significativa para o Município, deste modo, solicito que sejam promovidos estudos para a redução da tarifa de iluminação pública paga pelos ivinhemeses.
 
A Vereadora Ivonete Mendonça fez uma segunda indicação a Rose Modesto, Vice- Governadora do Estado Mato Grosso do Sul, solicitando que sejam viabilizados Implementos para atender os Pequenos Produtores Rurais da Vila Cristina, Gleba Santa Luzia e o núcleo da Subestação.
 
Sabe-se que a disponibilidade desses implementos para os pequenos produtores rurais aperfeiçoará o trabalho dos mesmos, bem como permitirá negociações e melhores preços aos pequenos agricultores do Município, haja vista que diminuirá o tempo de produção fazendo que estes tenham igualdade de condições para concorrer com os grandes produtores rurais. E ainda incentivando o homem do campo a permanecer no campo trabalhando para o desenvolvimento de nossa cidade, Estado e País. Portanto há necessidade do Município em atender esses pequenos produtores por se tratar de um número considerável de famílias que necessitam deste apoio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.