Vereador Zé Picareta requisitou patrolamento de estrada rural e instalação de lixeiras em avenidas

Sessão foi transmitida ao vivo e continua gravada a disposição dos munícipes

Cb image default
Imagem: (Divulgação/ACMI)

Ocorreu na noite de segunda-feira (23/10), às 18h, a 105ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Zé Picareta (UB) realizou duas indicações, sendo a primeira encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro, com cópia ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando o patrolamento na estrada rural via de acesso do Auto Posto Vitória até a Fazenda Auxiliadora.

“Este é um pedido dos moradores da Gleba Ouro Verde, Gleba Azul e também de ciclistas que utilizam a referida estrada. Além disso, trator não pode passar na rodovia federal pois gera multa, e a estrada estando boa é possível usá-la por esses veículos”, disse o vereador.

Sua segunda indicação teve como destinatário apenas o prefeito, pedindo que sejam instaladas lixeiras em toda a extensão e esquinas das avenidas Panamá e Honduras: “Como esta sendo feita a revitalização, será indispensável à instalação dessas lixeiras para que a população possa jogar o lixo”, finalizou o vereador Zé Picareta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.