Vereador Zé Picareta indicou construção de quebra-molas e operação tapa-buracos em locais do Bairro Vitória

A cerimônia que se iniciou às 18h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo e contínua gravada

Cb image default
Zé Picareta. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Na noite última segunda-feira (26/2), ocorreu a 114ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença dos 11 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Zé Picareta (UB) realizou duas indicações, sendo a primeira feita ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, solicitando a instalação de um redutor de velocidade “quebra-molas” na Rua Yutaka Takegawa, no bairro Vitória, próximo ao número 296.

“Os moradores dessa localidade estão me cobrando para que seja instalado um quebra-molas, devido ao alto fluxo de carros que passam em alta velocidade nesta rua”, justificou.

O segundo pedido do parlamentar também foi feito ao prefeito, porém com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório. A solicitação foi para que seja feita uma Operação Tapa-Buracos na Rua Remulo Guariente, no bairro Vitória, próximo ao mercado Alvorada.

“Este também é um pedido dos moradores dessa rua. Próximo ao mercado tem uma valeta que atravessa água, podendo até causar prejuízos aos carros que passam por ali, e motociclistas até já caíram”, informou o vereador Zé Picareta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.