Vereador Zé Picareta deseja a instalação de braços e luminárias em capela de Gleba Azul e quebra-molas em avenida

O parlamentar do UB realizou duas indicações

Cb image default
Imagem: (Divulgação/ACMI)

O vereador Zé Picareta (UB) realizou duas indicações na noite da última segunda-feira (7/8) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido do parlamentar foi feito ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB) e ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório, solicitando a instalação de braços e luminárias nos postes próximos a Capela São Sebastião, localizada na Gleba Azul: “Este é um pedido dos moradores da gleba, visto que é um local muito escuro e muito frequentado pelos fiéis em dias de missa”.

Na segunda indicação da noite, Picareta, encaminhou o pedido novamente ao prefeito, com cópia à Edmar Travain – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Ivinhema (DEMTRIVI), solicitando a implantação de um redutor de velocidade do tipo “quebra-molas”, na Avenida Francisco Staut (antiga Av. Uruguai) divisa dos Bairros Água Azul e Triguenã.

“Este redutor de velocidade em frente ao Posto de Saúde Dr. Jorge ajudará muito a população e os condutores que passam pelo local. Passam muitas carretas, e com isso a areia desce. Fazendo o quebra-molas a areia não irá descer pela avenida e prejudicar os comércios locais”, justificou o vereador Zé Picareta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.