Vereador Marcio Alves pede manutenção e limpeza para as glebas Azul e Ouro Verde

O Vereador Marcio Alves fez na ultima sessão um pedido a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, solicitando o patrolamento na Gleba Azul e Gleba Ouro Verde, e a manutenção e limpeza da Escola José do Patrocínio.

O vereador Marcio Alves justificou dizendo que devido às fortes chuvas as estradas ficaram bastante danificadas e a situação é realmente preocupante, necessitando de manutenção para que os produtores daquela região possam escoar a sua produção. A manutenção e limpeza da Escola José do Patrocínio, é uma reivindicação dos alunos e pais de alunos da Gleba Ouro verde.

Ainda durante a sessão o Vereador Marcio Alves solicitou a Renato Pieretti Câmara, Deputado Estadual por Mato Grosso do Sul, objetivando sejam desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar Recursos através de Emenda Parlamentar para a construção de calçadas nas Escolas Estaduais Senador Filinto Müller, Reynaldo Massi e Angelina Jaime Tebet, neste município de Ivinhema.

O vereador Marcio Alves disse que a presente proposição vem ao encontro à necessidade da construção de calçadas nas proximidades das Escolas Estaduais supracitadas. Tendo em vista que as Ruas onde estão os prédios das Escolas, já estão todas pavimentadas. Sabedores que somos dos riscos iminentes de acidentes, quando as crianças saem da escola e não há calçadas ou as mesmas estão danificadas, as crianças vão para a rua sem nenhum meio de segurança e proteção.

O Vereador Marcio Alves solicitou ainda ao deputado federal Vander Loubet para que seja promovidos esforços no sentido de viabilizar recursos através de Emenda Parlamentar para fins específicos de pavimentação asfáltica do Bairro Triguenã, neste município de Ivinhema.

O vereador Marcio Alves usou a palavra para dizer que se sente a vontade para recorrer ao deputado federal Vander Loubet para que ele atenda o apelo da comunidade do bairro Triguenã, neste Município de Ivinhema para que viabilize recursos para execução de obras de pavimentação asfáltica do referido bairro, beneficiando os moradores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.