Vereador Marcio Alves pede construção de uma cobertura para o parquinho da sala professor Sandro Marcos

O Vereador Marcio Alves indicou à Mesa que seja endereçado ao senhor Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a senhora Maria Aparecida Maia, Secretária Municipal de Educação, para que desenvolvidos estudos para viabilizar a construção de uma cobertura para o parquinho da Sala Professor Sandro Marcos no bairro Vitória.

O vereador Marcio Alves justificou que a Sala Professor Sandro Marcos, Extensão da Escola Municipal Professor Luizinho, atende crianças da Educação Infantil. São crianças que brincam e realizam atividades no parquinho, expostas ao sol ou ficam impedidas de utilizá-lo quando chove. Justifica-se esta melhoria para proporcionar um maior conforto as crianças para desenvolverem suas atividades pedagógicas.

Em sua segunda indicação o vereador Marcio Alves indicou à Mesa que seja endereçado ao senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao senhor Paulo Corrêa, Deputado Estadual-PR, para que sejam promovidos esforços no sentido de destinar recursos através de Emenda Parlamentar, para aquisição de uma Academia ao AR LIVRE para o loteamento Eco Park, no município de Ivinhema.

O vereador Marcio Alves justificou dizendo que a presente Indicação vem de encontro atender aos moradores do loteamento que ainda não se beneficiaram com a instalação da academia. A academia ao ar livre traz benefícios na qualidade de vida dos usuários praticantes de atividades físicas; fator determinante para o progresso e valorização de práticas saudáveis como esporte e lazer. Sabe-se que a prática esportiva é um dos mais importantes mecanismos de melhoria de qualidade de vida, e que investimentos como este refletem diretamente no bem estar físico e mental da sociedade como um todo, e a importância do incentivo à prática esportiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.