Vereador Juliano Ferro solicita caçambas para os bairros da cidade

O Vereador Juliano Ferro entrou com um pedido a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia a Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que estude a possibilidade de contratar empresa no setor de caçambas para serem disponibilizadas nos bairros que possuem pontos críticos do descarte de entulhos.

O vereador Juliano Ferro Justificou que a disponibilidade de caçambas nestes locais é de extrema importância para acabar com o descarte irregular de entulho, problema que enfrentamos hoje em nosso Município, pois o acúmulo de lixo além de causar poluição visual, ser crime ambiental, é uma questão de saúde pública, principalmente por ser foco de proliferação de transmissores de doenças e de animais peçonhentos.

Face ao exposto peço apoio aos nobres pares no sentido de aprovarem esta Indicação e unidos possamos sensibilizar as autoridades competentes a analisar a possibilidade de atender esse pedido dos cidadãos Ivinhemenses.

Ainda na sessão o Vereador Juliano Ferro fez um segundo pedido a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando seja encaminhadas respostas com mais clareza aos requerimentos e indicações desta Casa de Leis, que em sua maioria, tem vindo com informações que tão somente foram encaminhados aos órgãos competentes.

O vereador Juliano Ferro justificou que a presente propositura vem de encontro à necessidade de informações precisas e objetivas sobre as solicitações desta Casa de Leis, a fim de que facilite o trabalho legislativo, em especial, em sua função fiscalizadora.

O Vereador Juliano Ferro fez ainda uma terceira indicação a Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que Notifique a empresa responsável pelos trabalhos de manutenção realizado nas tubulações das ruas do bairro Itapoã em razão as avarias causadas no asfalto.

O vereador Juliano Ferro Justificou dizendo que as obras de manutenção das tubulações do bairro mencionado tem se tornado motivo de reclamações dos moradores do local, e tem causado transtornos aos moradores, pedestres e motoristas que utilizam daquela via,há vista que após a manutenção da tubulação, o asfalto ficou danificado apresentando irregularidades e problemas em sua estrutura. Atendendo pedido dos moradores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.