Vereador Juliano Ferro requer informações sobre lotes doados

O vereador Juliano Ferro solicitou nesta ultima sessão de segunda-feira (05) ao prefeito municipal Eder Uilson França Lima (Tuta) que seja encaminhado algumas informações referente às doações de lotes do conjunto Salvador de Souza Lima, no bairro Itapoã do Polo Empresarial Albino Mânica e no Bairro Guiray.

Em relação aos lotes do Salvador de Souza Lima o vereador quer saber a forma que foram selecionados os servidores públicos contemplados com os lotes, quantidade de lotes doados, cópia dos cadastros dos servidores que se inscreveram, ata da assinatura dos contemplados no sorteio dos lotes. 

Em relação ao Polo Empresarial Albino Mânica as formas que foram selecionadas as empresas quantidade de lotes doados, cópia dos cadastros dos empresários que se inscreveram.O vereador Juliano Ferro justificou que tem por finalidade verificar e promover a fiscalização das doações de lotes do Conjunto Salvador de Souza Lima no bairro Itapoã e do Polo Empresarial Albino.

MAIS INFORMAÇÕES

O segundo requerimento do vereador Juliano Ferro requer informações sobre a Concrevia Construtora, por ter paralisado as obras que estavam sendo realizadas no Bairro Itapoã.

O pedido vem de encontro com o poder fiscalizador do vereador, bem como, com o direito de informação, publicidade a ser repassado aos munícipes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.