Vereador Gerson requisitou através de Emenda Parlamentar ônibus para Secretária de Saúde e instalação de aparelho de ar condicionado na sede do "Mais Social"

A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

Cb image default
Gersinho da Saúde. Imagem: (Divulgação/ACMI)

O vereador Gersinho da Saúde (PDT) realizou duas indicações na noite de segunda-feira (30/11) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido foi destinado ao Deputado Federal- Geraldo Resende, que desenvolva esforços na destinação de recursos financeiros, através de emenda parlamentar no valor R$ 500 mil reais para aquisição de um ônibus de 31 lugares, para secretaria de saúde do município.

“Estive com assessor do Deputado Federal Geraldo Resende, e falando sobre a demanda do município, com relação aos pacientes com vagas para fora, sabemos que com esse ônibus irá atender a população com maior conforto.”, informou o vereador Gerson da Saúde.

Seu segundo pedido endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia para a Secretária de Assistência Social- Juliane dos Santos Bonetti, vem com o objetivo solicitar a instalação de um aparelho de ar condicionado na Sede do “Mais Social”.

“Mais uma vez estou fazendo essa indicação, semana passada estive na Superintendência do “Mais Social” em Campo Grande, e o que esta faltando para reinauguração do novo prédio aqui no município é só a instalação do ar condicionado. Hoje em Ivinhema o programa atende mais de 600 pessoas, e esse será um bem não só para quem trabalha, mas para quem vai em busca do beneficio”, informou o vereador Gerson da Saúde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.