Vereador Dr. Messias solicita adequação e asfaltamento no trevo da usina Adecoagro

O Vereador Dr. Messias Furtado fez uma indicação a Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do sul, com cópia a Gustavo André Parra, Diretor Executivo de Assessoramento da AGESUL, solicitando a adequação e completo asfaltamento do trevo de acesso á indústria Adecoagro de Ivinhema.
 
O vereador Dr. Messias Furtado justificou a providência se faz necessária tendo em vista que o local tem um grande fluxo de veículo e as condições não são totalmente inadequadas para o fluxo de tráfico existente no local o que gera risco de acidentes para as pessoas que transitam naquela rodovia.
 
Em sua segunda indicação o Vereador Dr. Messias Furtado fez uma indicação a João Grandão Deputado Estadual, solicitando esforços no sentido de viabilizar recursos para a adequação da rede elétrica e aquisição de aparelhos de ar condicionado para a Escola Estadual Senador Filinto Müller, neste município de Ivinhema.
 
Dr. Messias Furtado justificou que a providência se faz necessária tendo em vista que o colégio tem cobertura de telhas de amianto sem laje o que faz com que as temperaturas no interior das salas de aulas fiquem praticamente insuportáveis em dias quentes.
 
Em sua terceira indicação o Vereador Dr. Messias Furtado pede a Eder Uilson França Lima, Prefeito do Município de Ivinhema, com cópia a Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, solicitando seja efetuado um estudo no sentido de dar continuidade na estrada que passa em frente ao laticínio do Bairro Itapoã, fazendo com que permita ao acesso à estrada a Gleba Piravevê e estrada das farinheiras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.