Vereador Claudião cobrou continuidade de obras em Amandina, além da limpeza e retirada de entulhos da ruas do distrito

Claudião do Raio-X (PSDB) realizou três indicações

Cb image default
Imagem: (Divulgação/ACMI)

O vereador Claudião do Raio-X (PSDB) realizou três indicações na noite da última segunda-feira (14/8) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido do Secretário da Casa de Leis foi encaminhado ao Deputado Estadual Zé Teixeira, e ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), solicitando cobrança junto ao Governo Estadual, a liberação de recursos para dar andamento na segunda etapa no projeto de pavimentação e drenagem no Distrito de Amandina.

Em sua justificava, o parlamentar disse que o antigo governador destinou valores para obras no distrito para ser feito em duas etapas, porém apenas a primeira foi realizada: “Já tivemos uma reunião e foi dado um prazo que está no final. Peço que as autoridades citadas não deixem o Secretário Estadual Helio Peluffo esquecer que Amandina precisa da continuidade dessa obra”.

Seu segundo pedido, destinado ao prefeito, com cópia ao Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, foi solicitada à limpeza e retirada de entulhos nas ruas de Amandina: “Este é um pedido dos moradores. Tem muito entulho nas esquinas e laterais das vias. Peço ao secretário que faça esta limpeza e retirada assim que possível”.

Em sua última indicação na noite, Claudião requisitou do prefeito e da Secretária de Saúde Interina, Nidia Natachi, para que possam buscar parcerias, junto ao Governo do Estado, para dar agilidade na realização de exames especializados.

“Peço que as autoridades citadas possam atender este pedido para liberar a fila de tomografia, ressonância, endoscopia, colonoscopia, que está parado. Se o Estado der essa força conseguiremos dar um andamento melhor neste atendimento de exames especializados”, alegou o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.