Vereador Alessandro sugere que velocidade máxima de lombadas eletrônicas seja alterada para 40Km/h

O parlamentar foi procurado por muitos moradores informando achar a velocidade de 30 km/h muito baixa para o local

Cb image default
Dr. Alessandro. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Durante a 105ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (23/10) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Alessandro Petshop (PP) realizou uma indicação.

O pedido do parlamentar teve como destino o Prefeito Juliano Ferro, com cópias ao Diretor do DEMTRIVI, Edmar Travain, e ao Diretor do Detran de Ivinhema, João Paulo do Santos, requisitando que seja regulamentada a velocidade máxima das lombadas eletrônicas da Av. Brasil, de 30km/h para 40 km/h.

Alessandro disse que foi procurado por muitos moradores informando achar a velocidade de 30 km/h muito baixa para o local. “Eu passei no local para fazer o teste em uma velocidade de segurança, bem devagar, e observei que estava de bom tamanho 33km/h, 35km/h. Ainda está na fase educativa, e passando para 40km/h ainda é uma velocidade de segurança, evitando multas sem querer”, justificou o vereador Alessandro Petshop.

Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.