Vereador Alessandro quer implantação de Projeto MS Pedalando para o Futuro para atender crianças e adolescentes

Projeto seria dedicado especialmente às crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos de idade

Cb image default
Dr. Alessandro Petshop. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Durante a 94ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (7/8) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Alessandro Petshop (PP) realizou uma indicação. 

O pedido do vereador foi endereçado a Roberto Hashioka – Deputado Estadual, ao Prefeito Juliano Ferro, com cópias a Elias Ibanhes – Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, à Herculano Borges – Diretor-Presidente da FUNDESPORTE, e à José Carlos Rigo, Gerente de Unidade do SESC, para que seja empenhados esforços na implantação, em Ivinhema, do Projeto MS Pedalando para o Futuro “Fundesporte/SESC”, dedicado especialmente às crianças e adolescentes com idade entre 05 e 17 anos.

Alessandro disse que acompanhou semana passada prefeituras que foram contempladas com este projeto: “É algo muito importante, pois o projeto dará aulas de Mountain Bike, fornecerá bicicletas específicas, além de instalar pista na cidade com acompanhamento de técnicos. O esporte ajuda muito no desenvolvimento de qualquer cidadão, afastando do mau caminho. Além disso, temos local que possa ser instalado como a Praça de Eventos”, justificou Petshop.

Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.