Preocupado com os funcionários da Usina Professor Eduardo cobra coberturas em Pontos de Ônibus

Demonstrando preocupação com a situação dos funcionários da Usina do município que enfrentam sérias dificuldades principalmente nos dias de chuva enquanto aguardam o transporte para o trabalho; O vereador Professor Eduardo apresentou indicação na sessão da ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Municipal Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, com cópia ao Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que promovam estudos no sentido de viabilizar construção de coberturas em todos os pontos de ônibus onde os funcionários da Empresa ADECOAGRO aguardam o transporte.
 
Eduardo afirmou em suas justificativas que esses trabalhadores tem uma importância muito grande na economia do município; o que eles ganham eles investem na cidade movimentando o comércio local e aumentando a arrecadação, por tanto não seria pedir muito que eles tivessem um local digno para aguardar a chegada do ônibus protegidos do sol e da chuva. 
Muitas vezes já pude presenciar o sofrimento desses trabalhadores que nas tardes de sol escaldante e nos dias de chuva ficam sem ter condição de se proteger das intempéries do tempo ,muitas vezes passando por transtornos em dias chuvosos, por ficarem molhados a espera do transporte e constrangidos por trabalhar em tal situação. 
Espero que o nosso prefeito e também o secretário de obras se sensibilize e atenda mais essa nossa reivindicação que vai fazer muita diferença na vida desses trabalhadores finalizou o vereador Professor Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.