Mary Cordeiro pede instalação de banheiros e bebedouros públicos, poste de iluminação e Posto de Saúde no Bairro Eco Park

Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador

Cb image default
Mary. Imagem: (Divulgação/ACMI)

Durante a 106ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (30/10) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Mary Cordeiro (Podemos). Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

A vereadora Mary Cordeiro (Podemos) realizou três indicações. A primeira foi feita ao prefeito Juliano Ferro (PSDB) para que estude a possibilidade de instalar banheiros e bebedouros públicos em pontos estratégicos da cidade.

“Vi que estão sendo colocados alguns pontos de ônibus, e isso é muito interessante, mas também me pediram se possível estar colocando banheiros e bebedouros, sabemos que o gasto é pouco para o tamanho da necessidade”, informou.

Em sua segunda indicação, também encaminhada ao prefeito, e com cópia ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, Jonatan Gregório, solicitando a instalação de um poste em frente à Igreja Católica do bairro Triguenã.

“Ali é mais um ponto que encontrei sem iluminação pública, todos os lugares são de muita necessidade, mas por ser em frente à igreja Católica, onde vários membros frequenta, fica ate perigoso aquele local, já foram feitas varias melhorias, mas com tudo ainda esta muito escuro”, alegou Mary.

Por fim, sua última indicação na noite foi encaminhada ao prefeito, e com cópia a Secretária Municipal de Saúde Interina, Nídia Natachi, para que seja desenvolvido esforços para implantar um posto de Saúde no bairro Eco Park.

“Essa indicação estou refazendo ela, fiz no inicio do meu mandato, onde o prefeito em resposta, disse que no momento não seria possível, porque o gasto seria muito alto, mas hoje volto a fazer esse pedido para que façam um posto no bairro Eco Park ou pelo menos um mais próximo do que estão sendo atendidos.”, justificou o vereador Mary Cordeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.