Marcio Alves reivindica Construção de Creche para o Eco Park e Solar do Vale

Sensibilizado com a situação de muitas mães trabalhadoras que enfrentam sérias dificuldades de deslocamento para levarem seus filhos as creches da cidade principalmente pela distancia; O vereador Marcio Alves apresentou indicação endereçada ao Exmo. Sr. Pedro Chaves (PSC/MS), Senador da República por Mato Grosso do Sul, objetivando seja promovidos esforços no sentido de viabilizar Recursos através de Emenda Parlamentar para construção de uma Creche no residencial Eco Park, neste município de Ivinhema/MS. 
Em sua justificativa Marcio afirmou que recorre ao Senador intermediando o apelo da comunidade, especialmente em atender a reivindicações de várias mães que anseiam pela implantação de uma creche no referido bairro, haja vista que encontram dificuldades para o deslocamento de seus filhos para as creches que ficam distantes. 
Marcio afirmou estar otimista, haja visto que o senador tem feito alguns trabalhos pelo nosso município e espera que o mesmo se sensibilize e abrace essa causa que vai fazer a diferença na vida de muitas pessoas daquele residencial. 
Creche também para o Solar do Vale 
O vereador Marcio Alves ainda apresentou mais uma indicação de sua autoria endereçada ao Sr. Fábio Trad, Deputado Federal por Mato Grosso do Sul, objetivando seja promovidos esforços no sentido de viabilizar Recursos através de Emenda Parlamentar para construção de uma Creche no residencial Solar do Vale, neste município de Ivinhema/MS. 
Em sua justificativa Marcio afirmou que recorre ao deputado intermediando o apelo da comunidade, especialmente em atender a reivindicações de várias mães que anseiam pela implantação de uma creche no referido bairro, haja vista que encontram dificuldades para o deslocamento de seus filhos para as creches que ficam distantes. 
Fabio Trade sempre foi um dos parlamentares mais atuantes do Brasil, e tem dado sempre apoio importante às causas que são importantes, pensando nisso o vereador afirmou estar otimista e espera sensibilizar o Parlamentar no sentido de liberar essa emenda para a construção dessa creche no residencial Solar do Vale. 
Contratos de Locação de Imóveis 
Marcio Alves ainda apresentou requerimento endereçado ao prefeito Municipal Eder Uilson França Lima, para que encaminhe cópias de todos os Contratos de Locação de imóveis celebrados, utilizados pela Prefeitura Municipal do ano de 2013 até presente data. 
Segundo o vereador o objetivo deste requerimento vem de encontro com o poder fiscalizador do vereador bem como o direito a informação. 
As indicações e também o requerimento do vereador Marcio Alves foram aprovados por unanimidade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.