Marcio Alves indicou doação de carros da Câmara para a Secretaria de Saúde, e projeto de energia fotovoltaica para entidades

A cerimônia contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo

Cb image default
Imagem: (Divulgação/ACMI)

Na noite da última segunda-feira (7/8), ocorreu a 94ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador Marcio Alves (PSDB) realizou três indicações, sendo a primeira endereçada ao Presidente da Câmara Municipal de Ivinhema, Valdemar Angelo – Dema (PDT), indicando que seja doado os carros do órgão legislativo à Secretaria Municipal de Saúde.

“Esta é uma indicação de grande importância, tendo em vista que é preciso trocar a frota da Câmara. Fazendo essa doação ajudará a Saúde do nosso município”, informou o parlamentar.

Em seu segundo e terceiro pedido, ambos encaminhados ao Deputado Federal Vander Loubet (PT), foi solicitado esforços para viabilizar, junto a Itaipu Binacional, recursos financeiros para implantação do Projeto Piloto de Energia Fotovoltaica, para atender a demanda da Associação Cantinho Bem-Me-Quer e do Centro de Convivência do Idoso (CCI).

“Já estivemos conversando com a assessoria do deputado. Sendo aprovado e instalado este projeto, ajudará muito estas entidades que fazem um trabalho brilhante em nosso município. Rogo ao Deputado Vander Loubet que atenda a população de Ivinhema”, disse Marcio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.