Marcio Alves cobra patrolamento da Vila Cristina, Gleba Nova e Jaborandi

Cb image default
Imagem: (Arquivo / Ivi Hoje)

Pensando no bem estar da população que transita diariamente nas estradas rurais do município o vereador Marcio Alves de Oliveira apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Exmo Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia para o Ilmo. Senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que promovam a execução do serviço de patrolamento da Vila Cristina e das Glebas Nova e Jaborandi.

Marcio afirmou em sua justificativa que o objetivo desta reivindicação é atender a necessidade da população da Vila Cristina e das Glebas Nova e Jaborandi.

Segundo Marcio o objetivo central é recuperar todas as estradas vicinais do município, uma vez que a realização do serviço em tela possibilita maior segurança e melhor trafegabilidade pelas vias, tornando mais fácil o acesso dos moradores da zona rural para a cidade, uma vez que todos trafegam nestas estradas.

Asfaltamento entre o Bairro Guiray ao Eco Park,

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Marcio Alves de Oliveira solicitou à Mesa que seja endereçado expediente ao Exmo Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que seja realizado o asfaltamento da via que liga o Bairro Guiray ao Eco Park, com recursos próprios oriundos da arrecadação do IPTU..

Marcio afirmou que a presente proposição visa atender a necessidade dos moradores do Eco Park, facilitando o acesso ao centro da cidade.

Estamos certos de que a realização do solicitado será de grande valia para a sociedade, evitando que os moradores sofram constantemente com a lama no período das águas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde além de melhorar a trafegabilidade.

Outro motivo apresentado pelo vereador é a melhorara na infra-instrutura da nossa cidade, oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social local finalizou o vereador.

Caminhão Prancha para transportar o maquinário

Com o objetivo de dar mais agilidade no deslocamento do maquinário pesado do município, o vereador Marcio Alves de Oliveira apresentou indicação endereçada ao Exmo Senhor Eder Uilson França lima, Prefeito Municipal, com cópia para o Ilmo. Senhor Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, e para o Ilmo. Senhor Edson Correia da Silva, Secretário Municipal de Agricultura, para que promovam esforços no sentido de viabilizar a aquisição de um Prancha para atender as Secretarias de Agricultura e Obras.

Em sua justificativa Marcio afirmou que o caminhão prancha é uma importante maquina para o município. Sua utilização agiliza os serviços e facilita o deslocamento das máquinas para atender várias localidades do município, incluindo as propriedades rurais.

Segundo o vereador Marcio a aquisição de um caminhão prancha dispensa as contratações emergenciais de empresas para transporte das máquinas pesadas das secretarias de agricultura e obras, ressaltando que as máquinas não tem permissão legal para transitar em vias urbanas, e este deslocamento ainda causa muito desgaste aos equipamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.