Juliano Ferro volta a reivindicar Tubulação na estrada da Gleba Vitória

Na sessão da ultima segunda-feira o vereador Juliano ferro apresentou indicação solicitando à Mesa que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que promovam esforços no sentido de viabilizar a instalação de tubulação na estrada da Gleba Vitória, sobre o Córrego Ponta Porã, nas proximidades do Frigorífico Frigovema e na entrada da Gleba Piravevê.Em sua justificativa Juliano explicou que é indispensável que o Município programe tal medida, haja vista que com as fortes chuvas ocorridas no município, a tubulação se faz necessária em regime de urgência para contenção de águas do Córrego Ponta Porã que tem provocado erosões e podem desencadear a ruptura da estrada.

Nas entradas da Gleba Piravevê os moradores estão na mesma situação, passando por transtornos, com dificuldades no acesso até mesmo em suas propriedades.

Cascalhamento nos desvios de veículos de grande porteEm mais uma indicação de sua autoria também apresentada na ultima segunda feira o vereador Juliano Ferro solicitou à Mesa que seja endereçado expediente ao Exmo Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, para que promovam o cascalhamento das vias destinadas para desvio dos veículos de grande porte. Juliano afirmou em sua justificativa que a presente proposição vem com intuito de melhorar a trafegabilidade dos veículos, haja vista que veículos de grande porte com o tempo danificam as vias, sendo necessária a manutenção constante proporcionando segurança aos motoristas para usufruírem de vias trafegáveis.

Cascalhamento da Gleba VitóriaJuliano Ferro ainda apresentou mais uma indicação endereçada ao prefeito municipal Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito com cópia ao Ilmo. Senhor Adalberto Frésca, Secretario Municipal de Obras, objetivando promova esforços nos sentido de viabilizar o cascalhamento na Gleba Vitória, trecho que dá acesso a granja do Torô que é uma grande empresa para o nosso Município.

Segundo o vereador a presente indicação se faz necessária pois os moradores vêm enfrentando dificuldades para trafegar pelo referido trecho, devido às péssimas condições em que a estrada se encontram, necessitando urgência no cascalhamento para promover segurança aos moradores e as pessoas que transitam por aquela localidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.