Juliano Ferro pede que transporte Escolar Continue percorrendo as glebas no período Matutino

Na sessão da ultima segunda feira na Câmara municipal de Ivinhema o vereador Juliano Ferro apresentou indicação endereçada ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando sejam desenvolvidos esforços para que o transporte escolar continue percorrendo as Glebas do Município no período matutino.

Em suas justificativas o vereador afirmou que o Poder Executivo é responsável em garantir aos alunos que residem na zona rural, o direito ao deslocamento e acesso à escola pública, assegurando a igualdade de condições.

Juliano afirmou ainda que foi procurado por vários pais e alunos que estavam preocupados com essa questão do transporte escolar e atendendo a essa população é que o mesmo apresentou indicação e afirmou esperar que o prefeito se sensibilize com essa situação e traga uma solução o mais rápido possível para esse problema.

 50% de subsídio no auxílio transporte aos universitários Juliano Ferro ainda apresentou indicação de numero 005/2018 Endereçada Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que promova esforços no sentido de conceder 50% de subsídio no auxílio transporte aos universitários que estudam em outros municípios.

Em sua justificativa Juliano afirmou que A presente indicação vem de encontro atender as reivindicações dos universitários que se deslocam para outros municípios como Nova Andradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Naviraí e Dourados, ademais o alto valor da mensalidade cobrada paga pelo transporte perfaz um numerário elevado, que não condizem com a situação financeira da maioria dos universitários deste município, além do mais, é um direito dos estudantes garantido por Lei. 

A indicação do vereador foi aprovada por unanimidade e o mesmo afirmou mais uma vez esperar que o prefeito analise com carinho essa possibilidade para que dessa forma possa ajudar um pouco mais os universitários que já passam por muitos apertos para conseguir se manter firme no seu propósito que não é nada fácil, e que muitas vezes uma pequena ajuda pode fazer uma grande diferença. Juliano cobra Recapeamento na extensão da Avenida Antonio Travain. 

Através de indicação de numero 003/ o vereador Juliano Ferro solicitou do prefeito municipal Eder Uilson França Lima, com cópia ao Sr Adalberto Frésca, Secretário municipal de Obras, solicitando o Recapeamento asfáltico na extensão da Avenida Antonio Travain, sentido C.C.I. (Centro de Convivência do Idoso) até o Projeto Nova Jerusalém.

Em sua justificativa o vereador afirmou que a presente indicação vem de encontro a atender pedidos dos moradores daquela localidade que estão preocupados com os riscos de acidentes.

Juliano Ferro afirmou ainda que a demora em tomar providencias agrava ainda mais o estado das vias por isso o vereador apresentou indicação a pedido daqueles moradores e disse esperar que o prefeito possa atender essa solicitação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.