João Tortinho Homenageia o Delegado Dr Ricardo com Moção de Congratulação e Reconhecimento

Cb image default
Imagem - Ivi Hoje

A Câmara Municipal de Ivinhema prestou na ultima segunda-feira uma homenagem ao Delegado de Policia Dr. Ricardo Henrique Cavagna.

A homenagem foi proposta pelo Vereador João Escarmanhani (João Tortinho) e prontamente aceita e aprovada por unanimidade na casa de leis.

A homenagem foi entregue ao Dr Ricardo Henrique Cavagna por sua brilhante atuação, que regida pela competência e seriedade tem contribuído significativamente na diminuição dos índices de criminalidade do nosso município.

A moção diz ainda; Ressaltamos que sua atuação em conjunto com sua valorosa equipe tem proporcionado segurança e bem estar da população, merecendo o reconhecimento desta Casa de Leis.

Ao final da sessão todos os vereadores usaram a palavra para parabenizar o Vereador João Tortinho pela iniciativa e o Dr Ricardo pelos trabalhos prestados no município. Todos os Edis foram unanimes ao afirmar que o trabalho desenvolvido pelo Delegado é digno de todas as homenagens.

Ao final o Delegado Homenageado demonstrando emoção ao ter ouvido tantas manifestações de carinho afirmou estar muito agradecido por essa homenagem, disse que ao chegar em Ivinhema ainda no começo de sua trajetória profissional acreditava que ficaria pouco tempo por aqui; disse que não imaginava encontrar tantos amigos e tanto reconhecimento profissional.

Dr Ricardo ainda afirmou que o sucesso do seu trabalho não seria possível sem a parceria e compreensão da esposa, e da sua equipe que é composta por pessoas de muita competência. Ninguém consegue fazer um grande trabalho sozinho; por isso agradeço a minha equipe de um modo em geral que tem sido fundamental para que possamos desenvolver um grande trabalho em Ivinhema.

Dr Ricardo ainda falou sobre seu futuro profissional; afirmou ter aberto mão de uma grande oportunidade que seria maravilhoso para seu futuro profissional para permanecer em Ivinhema.

É importante ressaltar que foram muitas as manifestações de carinho onde a população lamentava a possível transferência do delegado.

Por conta desta manifestação as autoridades do município como o presidente da Câmara Adimilson Fotógrafo o prefeito Tuta também entraram na luta para tentar convencer o Delegado a permanecer no município.

Ao finalizar suas palavras Dr Ricardo disse que seu futuro profissional agora está nas mãos de Deus. Disse que vai continuar por aqui prestando seu trabalho da forma que sempre fez, não vai mais reivindicar qualquer transferência e que Deus vai Cuidar do seu futuro.

Dr Ricardo ganhou a simpatia e a confiança da população por ser duro e implacável contra o crime, e um ser humano de conduta e caráter excepcional, humilde e de um coração enorme, capaz de abraçar o sofrimento das vitimas de violência como se fosse dele e chorar com as famílias que sofrem perdas irreparáveis por conta desta violência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.