Jair do Triguenã indicou instalação de bebedouro e toldo na Escola Infantil Sala Vó Augusta

“Visitei esta escola e observei algumas necessidades, sendo que avisei o prefeito à respeito", disse!

Cb image default
Jair do Triguenã. Imagem: (Divulgação/ACMI)

 Ocorreu na noite de segunda-feira (16/10), às 18h, a 104ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou uma indicação, destinada ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), com cópia ao Secretário Municipal de Educação, Estefan Martins, solicitando a instalação de bebedouro na Escola de Educação Infantil Sala Vó Augusta, no Bairro Triguinã, além de um toldo em frente a última sala no mesmo local.

“Visitei esta escola na semana passada e observei algumas necessidades, sendo que avisei o prefeito à respeito. Nesta sala citada, a luz do sol entra totalmente na sala certo horário do dia trazendo mais calor nestes dias quentes. Tanto o toldo quanto um bebedouro são produtos de valores baixos para a prefeitura, sendo que os professores precisam levar garrafas para as crianças tomarem água, o que as vezes fica quente rapidamente”, disse o vereador Jair do Triguenã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.