Jair do Triguenã apresenta requerimento buscando informações sobre impostos de lotes regularizados pelo Reurb

A sessão foi transmitida em tempo real, para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador

Cb image default
Jair do Triguenã. Imagem: Divulgação/ACMI)

Durante a 96ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (21/8) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Jair do Triguenã (MDB) realizou um requerimento. 

O documento assinado pelo parlamentar foi destinado ao Victor Hugo Omitto – Secretário Municipal de Habitação, requerendo informações sobre o Programa de Regularização Fundiária do Município (REURB), em especial se existe alguma isenção de impostos anteriores da lavratura e entrega de escritura dos lotes.

“Foi informado anteriormente, que quando os documentos fossem repassados ao dono, finalizando a documentação do REURB, as dívidas anteriores dos terrenos seriam canceladas. Porém parece que agora a informação é que o débito continua, e o morador precisa pagar o que está atrasado em relação a impostos do lote. Quero que o secretário nos fale como realmente irá ficar esta situação”, justificou Jair.

Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.