Ivonete Mendonça requer médicos para o CEM e computadores para escola

A Vereadora Ivonete Mendonça requereu médicos especialistas em Cardiologia, Dermatologia e Oftalmologia para atenderem no C.E.M. (Centro de Especialidades Médicas), o pedido foi para encaminhada para o Prefeito Eder Uilson França Lima.
Segundo a vereadora Ivonete Mendonça o presente requerimento vem de encontro à necessidade de que o município carece desses profissionais para ampliar o atendimento à nossa população, cuja maioria não tem plano de saúde e nem condições de pagar tratamento particular.
A parlamentar também indicou ao prefeito municipal de Ivinhema, Eder Uilson França Lima e para a Secretária Municipal de Educação Maria Aparecida Maia, solicitando a viabilização de 4 computadores para atender a Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira (Escola Agrícola).
A vereadora Ivonete Mendonça usou a palavra para dizer que a presente proposição se faz necessário uma vez que os existentes na sala de informática são insuficientes para atender a demanda e alguns estão comprometidos por serem antigos, e com a aquisição de mais quatro novos computadores, suprirá à demanda, desta forma os alunos poderão obter mais conhecimentos na área de informática e estarem aptos e preparados para o trabalho.
PEDIU TERRENO
A Vereadora Ivonete Mendonça fez outra indicação, para o prefeito Eder Uilson França Lima, no qual pediu que o município proceda com a doação de um terreno para a Construção da Sede da Rede Feminina de combate ao câncer do Município de Ivinhema.
A Rede Feminina de Combate ao Câncer se preocupa e trabalha em favor da mulher. É uma instituição que ajuda no tratamento das mulheres com câncer e diagnóstico precoce da doença. Considerando que desde o ano de 2011, a instituição presta relevante serviços à população e que existe no Município a necessidade de expansão dos programas de atendimento ao público feminino com a construção da Sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.