Ivonete Mendonça quer viabilizar 30 casas populares para a Vila Cristina

Preocupada principalmente com a população de baixa renda que enfrenta sérias dificuldades para terem suas moradias a vereadora Ivonete Mendonça apresentou na ultima segunda feira uma indicação de sua autoria solicitando a mesa que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, com cópia à Exma Sra. Maria do Carmo Avesani Lopez, Secretária de Estado de Habitação, para que promovam esforços no sentido de viabilizar recursos para a construção de 30 (trinta) casas populares para famílias de baixa renda da comunidade da Vila Cristina, município de Ivinhema/MS.
Ivonete afirmou em sua justificativa que a construção de casas populares para a comunidade da Vila Cristina é de suma importância para aqueles que necessitam do referido beneficio, assim as famílias de baixa renda terão a oportunidade de adentrarem em sua tão sonhada moradia própria afirmou.
Redução na Taxa de Iluminação Publica
Em mais uma indicação a Vereadora do PSDB Ivonete Mendonça solicitou que seja endereçado expediente ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando que sejam desenvolvidos esforços no sentido de reduzir gradativamente o valor da taxa de iluminação pública, visto que parte da iluminação fora substituída por lâmpadas de Led.
Segundo Ivonete o valor da taxa cobrado na conta de energia da população ainda está elevado. A vereadora afirmou ainda que com a substituição das lâmpadas comuns por lâmpadas de Led, é fato que se gera uma economia significativa para o Município, deste modo, a mesma acredita que o município possa favorecer os consumidores com essa economia por isso a vereadora solicitou ao poder executivo que sejam promovidos estudos para a redução da tarifa de iluminação pública paga pela população Ivinhemese.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.