Ivonete Mendonça deseja bancos acessíveis para PCD e serviços em estrada rural

A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão

Cb image default
Ivinete. Imagem: (Divulgação/ACMI)

A parlamentar Ivonete Mendonça (PSDB) realizou duas indicações na noite de segunda-feira (23/10) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O primeiro pedido foi endereçado ao Prefeito Juliano Ferro (PSDB), para que estude a possibilidade de instalar bancos adaptado para cadeirantes em praças públicas do município. A vereadora disse que é uma forma de promover acessibilidade, inclusão e melhora de qualidade de vida para PCD que utilizam cadeira de rodas.

“A instalação desses bancos em praças, parques e outros espaços de lazer e convivência é uma forma de garantir o direito dessas pessoas usufruir do local com segurança e dignidade”, justificou.

Em sua segunda indicação, destinada ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, além do prefeito, foi solicitada a inclusão no cronograma de serviços da realização do levantamento e cascalhamento da estrada rural próximo ao Pesqueiro da Nina, na Gleba Jaborandi.

“Essa é uma reivindicação dos moradores desta localidade, da subida até a rodovia, pois há muitas reclamações que quando chove, os carros não conseguem subir. Tenho certeza que o secretario e o prefeito irão atender este pedido”, finalizou Ivonete.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.