Ivonete Mendonça cobra Trator, Batedeira de Urucum e Roçadeira para produtores da Vila Cristina

Preocupada com as dificuldades enfrentadas principalmente pelos pequenos produtores da Vila Cristina, a vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Exmo. Sr. André Nogueira, Diretor Presidente da AGRAER de Mato grosso do Sul, solicitando seja desenvolvidos esforços no sentido de viabilizar Recursos para aquisição de 01(um) Trator com implementos, (01) uma Batedeira de Urucum e (01) uma Roçadeira para atender os pequenos produtores da Vila Cristina, neste município de Ivinhema/MS. 
Em sua justificativa a vereadora afirmou que sua reivindicação tem como principal objetivo atender os produtores rurais do nosso Município tendo como o objetivo principal o aumento da renda familiar do produtor rural. O custo desse maquinário e implementos está fora do alcance individual daqueles produtores. Portanto há necessidade do Município em atender aquela Comunidade por se tratar de um número considerável de famílias que necessitam deste apoio. Esses implementos vai facilitar muito mais o trabalho dos nossos pequenos produtores por isso espero que nossas autoridades se sensibilize e atenda mais nessa nossa reivindicação finalizou a vereadora do PSDB. 
Cascalho para os pontos críticos 
Em parceria com o vereador Claudião da Saúde e vereadora Ivonete Mendonça apresentou indicação solicitando que seja endereçado expediente ao Exmo. Senhor Ednei Marcelo Miglioli, Secretário Estadual de Infraestrutura de Mato grosso do Sul, com cópia ao Exmo. Sr. Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, e cópia ao Ilmo. Sr. Adalberto Frésca, Secretário Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, para que sejam promovidos esforços no sentido de destinar Recursos para a aquisição de Cascalhos e recuperação dos pontos críticos das Estradas vicinais do Município de Ivinhema. 
Segundo os vereadores do PSDB a presente proposição se faz necessária, haja vista que as referidas estradas encontram-se esburacadas, devido às fortes chuvas que derramaram em nosso Município, prejudicando a trafegabilidade dos condutores de veículos que necessitam das referidas estradas no dia-a-dia, principalmente os produtores dessas localidades, para escoar a produção e o transporte escolar dos alunos, dificultando o acesso às escolas da sede. Com a execução desse serviço, tenho amplas convicções que irá melhorar a trafegabilidade dos moradores e condutores que transitam diariamente por essas estradas trazendo maior segurança afirmou a Ivonete. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.